🔎︎InfoisInfo

J. M. CRUZ CEBOLA - Tradutor Oficial
Tradutor em Sintra

www.tradutor-cruzcebola.pt/
📞Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo' '

J. M. CRUZ CEBOLA - Tradutor Oficial

Endereço

Praceta das Mimosas, 11, 7º Dtº, Rio de Mouro C.P. 2635-109, Sintra, Lisboa.
📍 Ver o mapa


O que deve saber sobre J. M. CRUZ CEBOLA - Tradutor Oficial

Tradutor em Sintra, Tradução em Sintra, Tradução Juramentada - Serviço em Sintra, Tradutores Públicos em Sintra

Desde 1968 ao serviço da Traduço Técnica, Jurídica e Científica

Redes sociais

Produtos

Ninguém espera de um Fiat Uno o rendimento que um Mercedes 500 pode oferecer. Há, pois, automóveis e ... automóveis. Assim como há traduçes e ... traduçes. Traduçes estilisticamente perfeitas, exactas até aos mais pequenos pormenores terminológicos, que produzem o desejado efeito publicitário, e traduçes lançadas ao acaso sobre o papel durante o intervalo entre duas bicas no café. Textos técnicos especializados e comunicaçes de somenos importância que, naturalmente, exigem um esforço e uma preparaço profissional bastante diversos por parte dos tradutores.
Por isso escalonámos os nossos honorários consoante o fim a que se destina a traduço e consoante o esforço exigido pela sua elaboraço.
É por esse facto que elaborámos uma Tabela de Tarifas. Com base nesta, o cliente poderá escolher a que mais lhe convier ou melhor se adaptar ao seu caso.

Serviços

Os tradutores so os profissionais que traduzem textos de revistas, livros e documentos de diferentes géneros, sejam estes de natureza literária, técnica ou científica. Para tal, lêem e estudam o texto original, apreendem o seu sentido geral e, em seguida, procedem à sua traduço, procurando respeitar com a máxima fidelidade possível as ideias e o pensamento nele presentes e aplicando a terminologia mais correcta. Estes profissionais fazem também a traduço de legendas de filmes, de peças de teatro, de desenhos animados e de programas audiovisuais, para que estes possam ser sonorizados, dobrados ou legendados. Os tradutores que se dedicam à legendagem de audiovisuais so também designados de marcadores de legendas.

Os intérpretes transpem um discurso oral emitido numa língua para outra língua e funcionam como elo de ligaço entre pessoas que comunicam verbalmente entre si em idiomas diferentes. As principais modalidades de interpretaço existentes soLer mais...

Outros utilizadores também viram:

Informação adicional

HoráriosAberturaFechamiento
*9:0021:00
*Segunda-feira9:0021:00
*Terça-feira9:0021:00
*Quarta-feira
*Quinta-feira
*Sexta-feira
*Sábado9:3021:00
*Domingo

Métodos de pagamento que aceitamos:

  •      Outros métodos de pagamento

Reviews of J. M. CRUZ CEBOLA - Tradutor Oficial (0)

Sua classificação da empresa
0/1000

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa